TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA:

Ao comprar, você está CONCORDANDO com os nossos termos de compra, assinando um CONTRATO com a gente, com as seguintes cláusulas, portanto leia atentamente. 
Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

- PAGAMENTO & ENVIO: 
Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time da Wirecard, empresa que gerencia nosso financeiro. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titulara do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado aqui, ok? Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. Fique de olho no seu celular para atender a chamada do nosso time! <3  

Pedimos o prazo de até 30 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo as compras! 
 

RASTREIO:
Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ? 

Importante ressaltar que n
ão nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio


POLÍTICA DE TROCAS: 

Nossa política completa está disponível no seguinte LINK.

Por favor, leia atentamente, pois, ao comprar, você está concordando com ela. 

Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

https://rowlet.lojavirtualnuvem.com.br/trocasedevolucoes/

 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR: 

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s).

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.