Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.
Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias úteis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?

 

Para solicitar a troca/Devolução acesse: https://rowlet.troque.app.br

Duvidas: [email protected]

 

Como funciona?
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Atenção! Para realizarmos a troca, é necessário:
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...).
Devolver a peça do mesmo jeitinho que chegou para você.
Ser a primeira troca do pedido ou não ter utilizado um cupom de vale-troca na compra.